quarta-feira, 23 de novembro de 2011

OOOOOOOOOOHHHH!! A NHL NA ESPN BRASIL VOLTOOOOOOOOOOOU!!!!!!!!!!

Voltando aos Hurricanes, no dia 16, os Canadiens venceram por 4-0, num jogo em que até o Carey Price (os caras do Canadiens Brasil devem estar comemorando litros) fez mais (uma assistência) que o ataque dos Hurricanes inteiro no jogo...

...e no do dia 18 também. Jhonas Enroth continua sua sequência de ownagem pra cima dos Hurricanes (apenas um gol levado em 70 chutes a gol na carreira), que perdeu pela contagem mínima para os Sabres. A franquia não perdia em casa por 1-0 desde 1984.

Os Hurricanes só voltaram a marcar um gol no dia 20, com Jay Harrison no final do primeiro período. Jussi Jokinen marcou o primeiro gol dos Hurricanes em vantagem numérica após 24 oportunidades anuladas pelos adversários (Justin Faulk marcou o primeiro ponto da carreira com uma assistência neste gol), e Jeff Skinner marcou o gol da vitória no terceiro período. Eric Staal fez duas assistências e teve excelente desempenho nos faceoffs (76% de aproveitamento). Final: Hurricanes 3, Maple Leafs 2. Recap em português no Maple Leafs Brasil.

No dia seguinte, vitória por 4-2 contra os sempre difíceis Flyers (primeira vitória em Philadelphia desde 2008). Nos últimos 21 jogos entre Canes a Flyers, o time de Philadelphia venceu 17 no tempo normal e perdeu apenas um nos 60 minutos. Os gols dos Hurricanes foram marcados por Ponikarovsky (2x PP), Skinner e LaRose.

No momento, os Hurricanes se encontra na penúltima colocação da Conferência Leste, com 19 pontos, tendo um jogo contra os Canadiens hoje.

Nenhum comentário: