Na sexta-feira 11, os Hurricanes tiveram um terceiro período digno de filme de terror e perdeu por 5-1 após levar um empate após 40 minutos. Ponikarovsky fez o gol dos Hurricanes no segundo período. Sexta vitória seguida dos Rangers, time mais quente da NHL no momento. Há um recap mais completo no Rangers Brasil.
FATO: Desde a entrada na NHL, em 1979, a franquia venceu apenas 19 dos 58 jogos disputados no Madison Square Garden.
Passando para o dia 12, e voltando ao RBC Center, grande atuação da linha conhecida como Finns and Skins (Skinner com um gol e duas assistências, Ruutu com dois gols e Jokinen, voltando após afastamento, com duas assistências) e 37 defesas de Ward fizeram os Hurricanes derrotar os Penguins por 5-3. 
No dia 14, mesmo dois gols de Patrick Dwyer (ambos em desvantagem numérica, um no último segundo do primeiro período e um de pênalti no terceiro período), e o terceiro gol de Ruutu em dois jogos não foram o suficiente para impedir que os Flyers vencessem por 5-3 em Raleigh, no centésimo jogo da carreira de Jeff Skinner. Os times se encontram novamente na próxima segunda, desta vez em Philadelphia.
Hoje os Hurricanes enfrentam os Canadiens em Montreal.
 
 
 
 
 
 Postagens
Postagens
 
 



Nenhum comentário:
Postar um comentário