quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cincomania

O jogo que estava em andamento no último post terminou em derrota por 3-2. Adam Henrique conseguiu marcar (contra, creditado para Pitkanen) o gol de empate dos Hurricanes e o gol da vitória dos Devils.

Na sexta-feira 11, os Hurricanes tiveram um terceiro período digno de filme de terror e perdeu por 5-1 após levar um empate após 40 minutos. Ponikarovsky fez o gol dos Hurricanes no segundo período. Sexta vitória seguida dos Rangers, time mais quente da NHL no momento. Há um recap mais completo no Rangers Brasil.

FATO: Desde a entrada na NHL, em 1979, a franquia venceu apenas 19 dos 58 jogos disputados no Madison Square Garden.

Passando para o dia 12, e voltando ao RBC Center, grande atuação da linha conhecida como Finns and Skins (Skinner com um gol e duas assistências, Ruutu com dois gols e Jokinen, voltando após afastamento, com duas assistências) e 37 defesas de Ward fizeram os Hurricanes derrotar os Penguins por 5-3.

No dia 14, mesmo dois gols de Patrick Dwyer (ambos em desvantagem numérica, um no último segundo do primeiro período e um de pênalti no terceiro período), e o terceiro gol de Ruutu em dois jogos não foram o suficiente para impedir que os Flyers vencessem por 5-3 em Raleigh, no centésimo jogo da carreira de Jeff Skinner. Os times se encontram novamente na próxima segunda, desta vez em Philadelphia.

Hoje os Hurricanes enfrentam os Canadiens em Montreal.

Nenhum comentário: