sábado, 8 de outubro de 2005

Canes X Islanders: Cobertura

Chego atrasado, no segundo período, mas chego.

Primeiro período: O Canes começa na frente com um gol de Eric "Rocket" Staal (3 gols na temporada), assistências de Josef Vasicek (1) e Oleg Tverdovsky (1).

Penalidades: Islanders: 2 para Oleg Kvasha (ambas de 2 minutos, a primeira por cross checking e a segunda por segurar o stick do adversário) e Mark Parrish (cross checking)
Hurricanes: Niklas Nordgren (cross checking)

Segundo período: Duas penalidades de Mike Commodore (primeiro segurou o cara, depois por interferência) e um gol de Jason Blake (2º na temporada), com assistências de Mark Parrish (1) e de Brent Sopel, que concorre com Daniel Alfredsson, Jody Shelley e Rod Brind'Amour ao título de jogador mais feio da NHL (3), fizeram um período em que absolutamente TUDO deu errado pro Canes.

Terceiro Período (esse eu posso acompanhar legal, vamos ver se melhora ou eu pego ar): Niinimaa penalizado por segurar um cara, isso com menos de 1:30 de jogo. Será que o Canes ganha na powerplay?
Resultado: Nada. Tivemos mais uma powerplay (Mike York, taco alto) e adivinha quem fez o gol? Dançamos o vira com Satan (1, sem assistência). Ê merda!
E agora levamos shorthanded, de Shawn Bates (1, sem assistência). Merda dupla!!!
Melhor se prevenir antes da merda tripla.
Merda tripla: Agora Erik Cole inventa de fazer interferência e ganha 2 minutinhos no banco de penalidades. Siririca Man ataca novamente.
E parece que ele não se cansou do ataque e mandou Kevyn Adams pra geladeira (roughing). Mas ele foi "piedoso" com a gente e mandou o Shawn Bates também... pela mesma razão...
E agora foi-se o Staal (slashing). Como tudo poderia ter mudado de pior para idioticamente pior ainda, acaba-se por aqui o post. Destaque apenas pra quem participou do gol.

Um comentário:

Luiz Felipe Pedone disse...

Muitas penalidades... Como em quase todos os jogos da 'nova NHL'. Staal tá com a mão quente! :)