quarta-feira, 12 de outubro de 2005

Canes X Capitals

Incrível, quase no meio do jogo, os Canes conseguem a "proeza" de conseguir EMPATAR em 2-2 com o Washington Capitals!!! E Niklas Nordgren consegue mais uma coisa que ele está conseguindo muito nesta temporada: ser penalizado. Pelo menos o Staal fez gol, o Tverdovsky virou nosso homem-assistência, Cullen desencantou e fez gol, tudo poderá melhorar...

ERRATA: No post anterior, Eric Staal ainda marcaria um gol (o gol teve duas assistências, mas eu só me lembro a do Tverdovsky). O resultado final do jogo foi Carolina 2 NY Islanders 3.

Enquanto nada rola, posto os gols do jogo...

Primeiro período: Washington 1-0 (Ovechkin, Cassels)
Segundo período: Carolina 1-1 (Cullen, Brind'Amour / Tverdovsky)
Washington 2-1 (Zubrus, sem assistência)
Carolina 2-2 (Staal, Cole / Kaberle)

Êta jogo chato!!! 4:00 pro fim do 2º período e... Stillman interfere no Kolzig e vai pro castigo...

Falando em AHL, eu estava vendo o site do Lock Monsters e... adivinha quem o Avs assina? Daniel DaSilva (assim mesmo, não parece nome de brasileiro?), e Mitch Love.

E, pra encher mais o saco, eu me esqueci de uma negociação: Craig Adams VOLTOU pro Canes. Mandamos Bruno St. Jacques pra Anaheim. Acho que as garotas Caniacs devem ter pegado ar depois dessa.

VIRADA!!! VIRADA!!! Vira vira virou, o puck entrou (parodiando Christian e Ralf, essa eu tirei do fundo do baú)!!! Staal serviu Hedican e o puck morre no fundo da rede!!! Primeiro gol para Hedican e primeira assistência para Staaly.

Fim de segundo período. Pelo que o Canes jogou nesse tempo, como dizia o Luiz Felipe, o Craps não existe. Ou, como dizia o Padre Quevedo, "o Crapitales non ecziste".

Vamos ver se no terceiro período nós conseguimos matar o jogo.

4-2!!! Cole scooooooooooooooooores!!! Stillman serve!!!!! Staal marca o TERCEIRO PONTO DA NOITE!!!!! ôôôô Staal Matador!!!

Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuustiiiiiiiiiiiiiiiiin Wiiiiiiiiiiiiiiiiilliaaaaaaaaams!!!!!!! Scooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooores!!!! 5-2!!!!!!! Jogo morto!!!! Brind'Amour serve o segundo!!!

Caraca, 6-2! Brind'Amour Scores!!! (Hedican, Williams) Vem aí sarrafo???

Puta merda que o tio pariu, até o Nordgren fez gol!!! (Cullen, Hedican) 7-2. Faz tempo que o Canes não goleava assim, né?

Fim de jogo, 7-2. Não sei nem em quem vou votar pra ser MVP do jogo... deixe-me ver... Staal.

Um comentário:

Eduardo Costa disse...

Eric Staal honrando a aposta q fiz nele no meu fantasy! dale canes!