sábado, 22 de janeiro de 2005

La Hora da Morte

Acreditem, amigos Caniacs e não-Caniacs, depois de dizer que estava perdendo dinheiro, que a temporada já era e o excambau, Peter Karmanos Jr, dono do Canes, disse que está é PRESERVANDO dinheiro com o locaute. Vai quebrar prato, Karmanos!!!

Caralho...

Sabe qual foi o preço de uma camisa de Sidney Crosby que foi leiloada? A miséria de 21000 dólares.

O pior é, que pra eu arranjar 60000 doletas, vou ter que trampar a vida inteira na Mercedes. Sorte do Márcio, que vai pra Atlanta pelo menos uma vez por ano, já (acho) pisou no gelo de uma arena, e sorte de todos que tem banda larga, é muito difícil ter que postar blogs na conexão discada.

MEU JOGO DE HOCKEY PERFEITO

ESPN NHL 2k6: Narração de André José Adler, tudo traduzido em português, correção dos erros de idade (Queridos, Desde quando Eric Staal tem 24 anos? 2007, certo. Mas desde quando ele é mais velho do que o Justin Williams?), um RBC Center decente (por favor, alguém mande um e-mail pra mim com a foto da arena dos Canes vista de cima no NHL da EA...) com a frase RBC Center escrita 3 vezes no Center Ice, e não 2, enfim, várias coisas...

Muito legal o novo template do Penguins Report. Eu li que foi baseado no do On The Wings americano. O brasileiro ainda não mudou o template. Será que vai ou não mudar? Por favor, alguém responsável pelo OtW responda comentando aqui.

Se o lockout terminar, prometo fazer um template novo...

2 comentários:

Luiz Felipe Pedone disse...

Fala Fernando!

Karmanos é um dos imbecis que falaram isso. Acho que vários donos vem falando isso. Ainda bem que Lemieux ainda não abriu a boca. Bem, ele sofre uma leve lesão no início do mês em um dos treinos com Mark Recchi. Sim, eles estão à toa em Pittsburgh, jogando um 3-contra-3 no Iceoplex. :P Ninguém merece né?

Essa camisa do Crosby me lembrou o Lebron James. O cara nem fez nada genial e já é considerado um gênio. Digo o James de dois anos atrás.

Eu também ralo pacas aqui e não consigo comprar nada. O máximo que comprei foi um Playstation 1 na época que ele ainda era considerado. O Márcio só foi uma vez a Atlanta, pelo que sei...

Eu também passo raiva com o NHL 2005 da EA Sports. Os caras nunca colocam os últimos draftados e por isso não tenho Malkin na minha equipe. E, claro, supervalorizam alguns e fodem com outros. Pelo menos estou indo bem na temporada: 35-4-2-1.

Valeu pelo elogio ao novo template. Ainda estou procurando fazer uns acertos importantes. Mas aos poucos vou ajustando as coisas lá.

Não sei se o OTW:BR vai mudar de template, mas o template do OTW em inglês já mudou de novo! E ficou bem legal.

Abraço!

Marcio disse...

Ei, quem me dera ir pra Atlanta todo ano! :-) Depois que voltei de lá em janeiro de 2003 acabou a grana e sabe Deus quando volto lá pra ver os Thrashers! Pisar em arena (quer dizer, na superfície de jogo) já pisei, em Montreal e Toronto, mas não tinha gelo :-)