sábado, 8 de janeiro de 2005

Férias Forçadas

É, creuzebeks, dessa vez fui forçado a parar de postar até a volta da NHL. Vou fazer Senai na Mercedes-Benz de São Bernardo (estudo e trabalho), vou ir à escola de noite, então vai me sobrar pouquíssimo tempo livre (mas 300 conto todo mês na minha carteira, lol). Então vou ter que postar somente nos finais de semana.

Enquanto o blog entra de férias, vocês podem me contatar pelo ICQ: 333115494. Pelo MSN não dá mais, meu MSN deu problema, só consigo entrar nele em computadores que não sejam o meu. Não sei porque.

VOTAÇÃO

Favor votem pelos comentários: Eu devo mudar ou não o nome deste blog para "A Voz dos Caniacs"???

E parabéns para os prospectos do Canes Andrew Ladd e Kevin Nastiuk, campeões mundiais júnior pelo Canadá.

Respondendo os Comentários...

Respondendo o comentário do Vitor...

É, o Svatos é o futuro do Avs, boto mó confiança no cara.
Eu também achei a troca do Gerber ótima. Agora só falta trazer uma estrela para a equipe.

Respondendo o comentário do Luiz Felipe...

2005 já chegou, nada de NHL. Um ano jogado na lata do lixo.
Opa, valeu, ainda bem que o problema no meu blog foi resolvido aí na sua casa!!!

2 comentários:

Luiz Felipe Pedone disse...

Fernando,

Gostaria de entrar em contato com você, mas atualmente não estou podendo usar o ICQ. Você poderia me mandar um e-mail para lfpedone@gmail.com?

Eu sou a favor da mudança do nome do blog para um nome mais nacional. Eu acho que ficaria melhor. Mas também acho que quem deve escolher isso é você.

Ah, e sobre os links do seu outro blog. Eu não gostei. Ficou muito apertado e confuso.

De qualquer forma, precisando ajudas em HTML, pode entrar em contato pelo e-mail acima citado. Sempre que puder eu ajudarei.

Abraço!
Luiz Felipe Pedone

Luiz Felipe Pedone disse...

Agora os links do outro blog ficaram bons! Parabéns!

Eu e o Daniel (torcedor do Dallas) estamos fazendo um site que contará com artigos de hóquei. Eu pensei em te chamar para ser um colunista. O quê você me diz?

Espero resposta.

Abraço,
Luiz Felipe Pedone