sábado, 29 de janeiro de 2005

AHL

Lock Monsters: 25-11-1-3. Incrível!!! Mas mais incrível é quem está mais contribuindo para isso: Eric Staal, Danny Richmond e Cam Ward. Todos com 20 anos, idade mínima para se jogar na AHL.

Eu sei, isso é um blogue de hóquei, mas sem hóquei, né??? OT.

Depois de uma semana sem post, voltei a postar nos meus blogs. Meu outro blog (pra quem não sabe): http://www.carolinahurricanes.ta-na.net

Favor comentar aqui, o servidor Ta-Na.Net não suporta comentários anônimos (merda!).

Se alguém aqui torcer pro Canes, favor me mande um e-mail (thewickerman20@bol.com.br), você poderá escrever no blog.

Bem, no mais recente comentário do Luiz Felipe, ele disse que Lemieux não tinha dito nada sobre o lockout. Bem, Mario nessa semana disse que as chances de ter/não ter temporada são de 50/50.

Um comentário:

Luiz Felipe Pedone disse...

Rapaz, eu nem acredito mais em temporada. Foda-se. Vamos acompanhar a AHL mesmo e daqui a um tempo, quando a NHL voltar, voltamos a falar dela. É triste, mas é a realidade. :(

Estava lendo o seu outro blog e realmente estou entusiasmado com esse ESPN NHL 2k5, deve ser muito bom. Pena que não tenho PS2 e o meu amigo que tem só compra jogo de corrida. Bah, isso é foda.

Eu achei curioso o seu sonho e mais curioso ainda você ter falado aquilo pra mina. Acho que é até legal... Sei lá. Curioso pelo menos é.

Rapaz, aquele MSN que tu colocou lá é o seu? Se for, já vou te adicionar. O ICQ aqui faz parte de um distante, mas não pouco considerado, passado.

Abraço rapaz!
E lembre-se de passar no blog dos Pens! :D