domingo, 10 de abril de 2011

Hurricanes terminam a temporada regular em nono

Os Hurricanes chegaram empatados com os Rangers no último dia de temporada regular para ambos, graças a uma vitória de 6-1 contra os Thrashers, que haviam vencido os Rangers na mesma semana.

Mas, uma vitória do Rangers contra os Devils por 5-2 e uma derrota por 6-2 contra o Lightning decretaram o final da temporada 2010-11 para os Hurricanes.

CANDIDATOS AOS TROFÉUS

O último dia da temporada revelou os candidatos de alguns troféus à NHL:

Cam Ward foi nomeado candidato ao Troféu King Clancy, dado ao jogador que demonstra liderança dentro e fora do gelo, e contribuição para a comunidade local.


A Associação dos Profissionais Jornalistas de Hóquei, seção Carolina do Norte, nomeou Erik Cole como candidato ao Troféu Masterton, dado ao jogador que melhor demonstra as qualidades de perseverança, espírito esportivo e dedicação ao hóquei. Após uma temporada 2009-10 onde perdeu mais da metade dos jogos com contusões, Cole disputou todos os jogos dos Hurricanes na temporada 2010-11, marcando 52 pontos (26 gols, 26 assistências, 14 destes gols vieram no terceiro período, sendo nove deles gols da vitória).

O Troféu Steve Chiasson, dado pelos Hurricanes ao jogador eleito por seus companheiros de equipe como o mais esforçado, foi para Tim Gleason.

3 comentários:

V.L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinicius Lopes disse...

Foi por pouco, pensei que seria o Rangers que iria ficar fora dos PO's.
Achei que o time estava muito nervoso contra Tampa Bay, e o Bolts jogou como não jogava a um bom tempo.

Fernando da Silva disse...

Bolts encarou o jogo como se fosse jogo de playoff mesmo