quinta-feira, 10 de março de 2011

Sabres igualam-se aos Canes

Mesmo com uma vitória por 3-2 na prorrogação, os Sabres encostaram nos Hurricanes na classificação (nos três jogos antes deste post, Buffalo venceu dois e perdeu um).

Em um raro jogo em que Justin Peters apareceu (provavelmente o último da temporada), um apagão no terceiro período decidiu um jogo que estava equilibrado, resultando em uma vitória dos Blackhawks por 5-2.

Após três jogos seguidos sem levar gols em vantagem numérica, os Hurricanes tiveram a sequência quebrada contra os Thrashers, logo no primeiro período. O jogo terminou com os Thrashers vencendo por 3-2.

NOTAS: Jogar em casa não significa muita coisa quando Hurricanes e Thrashers estão no gelo: o time mandante só venceu duas vezes nos últimos onze jogos. Os últimos nove jogos terminaram com sete vitórias dos Hurricanes e duas do Thrashers (uma na prorrogação).


No momento a tabela aponta os Hurricanes na nona colocação da Conferência Leste (Sabres jogando com os Bruins no momento desta postagem), com um jogo a mais (67 a 66). Os Rangers aparecem dois pontos à frente. (pontuação: Rangers 74, Canes e Sabres 72).

Próximos jogos: amanhã, contra os Capitals, em Washington, e sábado, contra os Blue Jackets, em Raleigh.

Nenhum comentário: