sábado, 5 de março de 2005

E agora, sem NHL???

Ei, aproveitando a idéia do Let's Go Thrashers, o que você está fazendo nessa falta de temporada???

Ultimamente, quer dizer, nos finais de semana, pois eu tô trabalhando na semana, eu estou baixando vídeos de hóquei (como o primeiro gol da carreira de Mario Lemieux na NHL) no Kazaa 2005 (o que eu tinha era uma merda, esse é muito melhor), vendo blogs e fotologs de hóquei, e, acho, mais merda nenhuma.

Caralho, quiseram comprar a NHL. Não aceitaram (grazie Dio) a compra. Ainda bem.
Mas compraram os Ducks. Será que é a volta dos Whalers???

Meu Ps2 quebrou a ventoinha, ê laiá, e vou ter que esperar até segunda pra jogar ESPN NHL 2k5, um jogo muito melhor do que o NHL da EA, pois eu posso levar uns 2134651345 gols de powerplay (isso é, se eu não matar 1249681297354862135780241065!) que fico os 20 anos!!! Tomara que no "2006" não façam essa frescura de novo, senão eu vou ter que comprar o "Gretzky Hockey".

Enquanto isso, Bettman e Goodenow devem estar em alguma ilha paradisíaca particular no Caribe, levando uma vida mais fácil do que a de qualquer um de nós...

E nós, distraindo-se da falta de hóquei com hóquei.

AHL: depois de vários tempos sem nada, mais posts!!!

Metemos 4-1 no Albany!!! woo-hoo!!! Agora temos Providence e Norfolk. Vai começar a ferrar pro Monsters agora...

Nenhum comentário: