domingo, 20 de fevereiro de 2005

Luto antecipado

A temporada foi cancelada. Incompetência, mercenarismo, arrogância, lerdeza, etc. Nada pode descrever o que sentimos pelos "administradores" da NHL.

Pelo menos eu consegui o número do ICQ do André Adler, lol!!!

Kevyn Adams e Aaron Ward migraram pra Alemanha, Brind'Amour pra Suíça... Essa migração de jogadores pra Europa está muito maior do que a migração dos pingüins para Pittsburgh, que acontece todo mês de Outubro, mas que este ano foi cancelada pelos predadores "naturais" dos pingüins (e de toda a liga): as espécies de burro Bettman (Idiotikis Incompetentis) e Goodenow (Merkenarios Incompetentis).

Um comentário:

Luiz Felipe Pedone disse...

Fala Fernando!

Só hoje que eu li o seu comentário no PensfanBR. Eu acho que é o fim de uma história. :( Três anos de blog!

Ah, eu leio o seu outro blog também, mas como os comentários de lá são toscos eu desanimo de ficar vindo pra cá comentar.

Depois a gente se fala!
Abraço!