segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Duas vitórias, uma derrota e fantasy

 Começando com o Ruutrick de Tuomo Ruutu (primeiro da carreira) contra os Stars, na segunda vitória seguida em casa por 5-3 com alguém marcando hat-trick. Detalhe: o time fez três gols em cinco powerplays!!

Daí o time foi à Flórida e levou 6-3 dos Panthers. Pelo que eu vi, Cam Ward voltou no jogo, e já saiu com a derrota (e levou gol do Keith Ballard). Falando em Ballard, não, ele não bateu no Ward. Legace entrou no terceiro período e conseguiu levar um gol em dois chutes.

Voltando a Raleigh, eis que após Brandon Sutter, surge um goleador: Patrick Dwyer marca o primeiro gol do jogo pel osegundo dia seguido e os Hurricanes vencem os Panthers por 3-2. Apesar da quase clara intenção de entregar o jogo no terceiro período, os Panthers só conseguiram marcar dois gols nos últimos 20 minutos de jogo. Os Hurricanes agora estão com campanha de 8-7-2 em casa, mas um péssimo horrível abismal 1-13-4 fora de casa, o que deixa o time com um desempenho fora de casa comparável ao do Sport nesse Brasileirão o pior desemenho fora de casa na NHL.

Próximo jogo: amanhã, contra os Rangers, em casa. Provavelmente Certamente um dos dois times vai fazer três gols.

Na quarta, Canadiens, em casa. E, continuando em Raleigh, sábado, jogo contra os Flyers.

Finalmente, como não há muita coisa a dizer, coloco um post do meu blog pessoal, avaliando o desempenho do meu time no Fantasy, que está um pouquinho, mas só um pouquinho, pior que os Canes.

Um comentário:

Juan Valencia disse...

É hoje... Canes e Rangers!!! Foda é que Redden joga, e ultimamente Rangers só ganhou sem ele.