sábado, 24 de outubro de 2009

Um ponto possível em seis

Na primeira, nada funcionou da linha azul pra frente e os Devils venceram por 2-0, com uma shutout de Martin Brodeur para chegar à 102ª na carreira.


Na segunda, os Islanders venciam por 3-1 até o terceiro período, no milésimo jogo da carreira de Ray Whitney. Os Hurricanes buscaram o empate, mas perderam nos pênaltis com este gol de John Tavares.

No terceiro jogo, um lá-e-cá com o Avalanche, que venceu por 5-4. Tuomo Ruutu foi suspenso por três jogos por este hit em Darcy Tucker (créditos: Avs Brasil). Brandon Sutter foi chamado de Albany para substituí-lo.

Com estas derrotas, os Hurricanes caem para o 12º lugar no Leste e um perigoso 4º lugar na sua divisão.

Notas rápidas
  
  • E o líder em penalidades dos Hurricanes na temporada regular é... Eric Staal. Sim, Staal lidera com 34 minutos, seguido de Tim Gleason e Tuomo Ruutu, ambos com 19.
  • Ray Whitney é o artilheiro do time com 4 gols. Jussi Jokinen e Ruutu lideram as assistências, com quatro. Jokinen lidera o time com 7 pontos.
  • Apenas dois jogadores tem um saldo positivo no plus-minus: Scott Walker, com +6, e Andrew Alberts, com +1. Joe Corvo e Chad Larose são os piores do time neste quesito, com -4.
  • Eric Staal é o único jogador do time com dois gols em vantagem numérica. Tom Kostopoulos é o único com gol em desvantagem numérica.
  • Números de Cam Ward: Ward jogou todos os jogos dos Hurricanes até agora, com uma campanha de duas vitórias, cinco derrotas e duas derrotas em prorrogação. Jogou 521 minutos, com uma média de 2.76 gols sofridos por jogo. Levou 281 chutes a gol, levando 24 gols, para uma porcentagem de defesas de 91,5%, e uma assistência.
  • Michael Leighton jogou apenas 29 minutos de um jogo, levando três gols em 14 chutes, para 78.6% de defesas e 6.21 gols levados por jogo (como Leighton jogou apenas 29 minutos, seu número de gols é multiplicado por 2 para se encontrar a média).
  • Neste momento, o ataque dos Hurricanes é o nono pior da NHL, com 21 gols, e a defesa é a oitava pior, com 29 gols sofridos.
  • A equipe de vantagem numérica, com 14,3% de aproveitamento, está entre as cinco piores da NHL no momento. A equipe de desvantagem numérica é a 14º da liga, com 80,4% de sucesso.

5 comentários:

Juan Valencia disse...

Cara q q está acontecendo com esse time do Canes? Na moral eu achava que tinha tudo pra ganhar a divisão, mas o time está com 6 derrotas seguidas.

Fernando da Silva disse...

Desde que o Cole saiu, nada acontece.

Unknown disse...

Pois eh
Ta parecendo Atlanta Trashers, essas merdas...
Esperava mais dos Canes este ano...

Juan Valencia disse...

Euachava Canes favorito a campeão da Divisão, contudo muito disco tempra rola ainda..

Eduardo Costa disse...

Tá só começando.

Staal tem que começar a produzir o que pode. Não tem sido aquele atleta dominante que pode ser.

GO CANES!