quarta-feira, 3 de novembro de 2004

nada

7 semanas de greve. É uma merda esse lockout...

Mas graças a Deus, o Jacy Borreaux tem a solução (valeu Eduardo!!).

Finalmente instalei o NHL 2005. Aí vai minha avaliação:

Pontos fortes:
camisas clássicas
modo Dynasty
menus bem feitos
música de primeira
pelo que eu vi no Penguins Report, gráficos bem feitos

Pontos fracos:
cadê as camisas do Whalers?
não consigo jogar partidas.
dificuldade elevada em alguns dos desafios no Dynasty Mode (o do Canes eu acho quase impossível, melhor Penalty Kill???)

Se o Iginla e sua trupe Flame vierem para Lowell, agradeço. Não agüento mais ameaçar a partimpimzada do nosso ataque. Por favor Staal e cia., me poupem de gastar 20 reais à toa, 10 com um exemplar de uma Playboy da Pitty que nunca sairá, mais 10 reais pelo frete pra mandar pra Raleigh, pra ver se vocês finalmente começam a aproveitar melhor as powerplays, sejam elas 5-contra-4, 5-contra-3 ou 5-contra-1.

QUE NOTÍCIA!!!

Estava conversando com o Luís Felipe pelo MSN Messenger e ele me falou que, graças a Deus, A OSHL ACABOU!!! Agora, liga tosca só em Slap Shot 2!!!

Nenhum comentário: